Visitantes

quarta-feira, 7 de março de 2012

Swatch - Batom 7 - Cristal Chandelle

Oi docinhos , bom , hoje eu vou fazer uma resenha sobre um batom que comprei ontem . Entrei na loja pra comprar um delineador e sair com um batom rsrs . Me apaixonei por ele e terminei trazendo pra mim e só me custou em torno de R$ 2,50 . Como sempre tirei mil e uma fotos mais só elegi essas como melhores .
Ignorem minhas olheiras e minha cara de lerda , tinha acordado neste instante .
Bem vamos laá :



Ele é bem baratinho , então não podemos esperar muito de R$2,50 . Ele é macio na aplicação , mais não é nada cintilante , mais eu gostei do efeito dele tipo um laranja avermelhado .Gostei muito e aprovei , e não esquecendo o nome da marca que  é Cristal Chandelle .
Recomendo pra voces , mais se preferirem bastante brilho poderão usar um gloss incolor por cima que fica super moderno .
 Beijos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário